Day by day.

.Miau.

Vendo um gato passar agora pela minha janela, me dei conta de uma coisa.

Eu nunca fui fã de gatos. Nunca fui fã daquela mania de ficarem se lambendo e demonstrando com aquele jeito manso e dengoso de ser um certo ar de superioridade que some no primeiro susto. Nunca gostei muito do caminhado cheio de charme e o focinho empinado como quem procura alguma coisaa no teto quando, na verdade, sabe que o novelo de lã está bem ali a diante. Sempre achei estranho essa preguiça constante aliada ao olhar tão rápido e unhas tão afiadas. Mas a verdade é que ultimamente pra conseguir a atenção de alguem eu topo qualquer coisa, eu finjo o dengo, brinco de sumir quando me assustar e até o tal ar de superioridade eu vou treinar pra não fazer feio quando aparecer na frente de alguem com o meu caminhado cheio de charme… Miau, pra alguem que esteja interessado!


Deixe um comentário