Just your smile.

O sorriso dela abre tanto que os olhos quase se fecham. Essa foi a primeira coisa que me chamou atenção. Me peguei de frente pro espelho tentando fazer os meus fecharem também quando eu dava uma grande risada. Nada. Talvez os olhos dela estejam tentando descer pra ver ela sorrindo mais de perto. Quase como acontece quando a gente vê um sorriso tão lindo passa horas admirando com receio de não vê-lo nunca mais. Costumo pensar que das tantas curvas de um corpo, nada é mais sublime do que a que surge quando as extremidades dos lábios tentam encontrar o canto do olhar. O sorriso dela me faz sorrir. Quase como quando as palavras com seus robustos significados não conseguem os sentimentos explicar, e um sorriso majestoso me ilumina o rosto. 180º de muitos significados. Surge sem precisar ser explicado.Olhos e sorrisos me encantam. Os olhos conseguem extrair a beleza das pessoas da forma mais natural possível, o sorriso dela consegue fazer isso também. Talvez eu não consiga explicar porque algumas coisas a gente precisa ver pra sentir. Ver pra lembrar. Ver pra sorrir também. O sorriso dela me lembra uma manhã de Sol iluminada, com pássaros cantando e um lindo jardim fora da janela. Ou um dia chuvoso, com chocolate quente, e um bom filme sendo visto de baixo do edredom. O sorriso dela me faz bem. Espero que quando ela sorri, ela esteja sempre bem também.

Deixe uma resposta

