Teria paz se não tivesse sangue.

Eu teria paz se não tivesse sangue, se o coração não conseguisse trabalhar. Esqueceria tudo do começo, e viveria toda a vida sem pensar. Não tomaria tantos comprimidos. Talvez tudo fizesse algum sentido. Talvez o que é sentido pudesse se apagar. Apagar do meu coração as marcas de um tempo atrás. Eu não sei viver com o estrago que o tempo faz. Os comprimidos não me compreendem, e não esqueço o que peguei para apagar. Queria estar no teu lugar agora, só pra entender como é estar no meu lugar. Queria estar no teu lugar agora, só pra entender como é me ver de fora. Me diga que posso sair, que tem a chave para entrar, que resolveu a equação e sabe como me tirar do fundo, e sabe como me salvar do mundo. Por favor.

Deixe uma resposta

