Só por hoje.

A vida é um eterno superar barreiras. Uma eterna superação de situações. Um longo e demorado processo de cair e levantar e cair de novo. A gente sempre acha que está preparado pra enfrentar tudo. A gente acha que está blindado contra as mais diversas situações. A gente só esquece que achar não é meio caminho andado pra nada. A vida sempre encontrar um jeito de mostrar que ainda temos muita coisa pra aprender e muita cara pra quebrar. Eu não sei até quando ainda vai doer, mas sinceramente, eu queria que fosse só até hoje. Eu queria que só até hoje eu chorasse por cada vez que faz meu coração doer. Que só até hoje eu tentasse reviver as coisas boas que passaram por mim. Que só até hoje eu cantasse Someone Like You, All Of Me, Hello, Make You Fell My Love. Que só até hoje eu escrevesse coisas desse tipo. Só até hoje… Queria sorrir. Ser feliz. Sentir amor recíproco. Eu queria tanta coisa. Mas querer também não é meio caminho andado pra nada. Meu caminho ainda está esperando pra ser percorrido, na verdade. Estou parada e não sei como sair daqui.

Deixe uma resposta

