Eu não sei lidar com sua presença ausente. Não consigo lidar com você sem poder apreciar o teu sorriso e o seu olhar. Não consigo lidar com tudo isso aqui dentro. No meu peito. E nos meus olhos. Não consigo lidar com sua voz que ecoa nos meus ouvidos e faz tremer as minhas mãos. Que faz meu coração acelerar. Eu lido melhor com sua ausência presente. Com teu silêncio. Com a lembrança dos teus olhos e do teu sorriso. Lido melhor com meu coração em calmaria. E com minhas mãos firmes. Eu lido melhor com o meu eu sem você, porque sempre que você chega perto de mim eu não sei o que fazer, eu só quero te abraçar.

Deixe uma resposta

