Nós = eu + tua fotografia

Passo longos minutos admirando tua fotografia. Talvez pra te sentir um pouco mais perto, pra tentar perceber o que mudou de uns tempos pra cá, pra lembrar da época em que eu podia te ver todos os dias. Concentro meus olhos nos seus por longos períodos em busca de algo que possa alegrar o meu coração que ainda bate por você. Através deles consigo ver o oceano. Seus lábios cerrados lembram as palavras que você não me dirige mais, lembram o seu gosto que ainda está em mim, lembram os beijos que não posso mais dar. Mesmo se eu fechar os meus olhos, eu consigo dizer exatamente onde estão todos os teus sinais. Consigo descrever o seu sorriso em forma de U. As sobrancelhas ralas que acompanham as emoções. Se eu me esforçar muito, se consigo sentir o seu cheiro. Que traz paz, que me traz a sensação de estar em casa, em segurança. Passo longos minutos admirando tua fotografia. E enquanto estamos a sós, eu me sinto livre. Eu me sinto sua. Eu me sinto nós. 

Deixe uma resposta

