.

13151443_955468724552158_6213006937442527762_n

Eu escrevo porque você existe. Porque meu amor transborda em palavras que um livro inteiro não será suficiente, mas eu vou tentar. Eu escrevo porque quando li a sua carta declarando que me amava também, eu quis guardá-la dentro do meu coração pra sempre. Minha memória é falha, mas eu nunca esqueço como me fez sentir. Como se eu existisse para viver aquele momento. Para ler aquele sentimento. Eu escrevo porque não posso fundir o meu sentimento ao seu. Eu te leria todas as histórias que me pedisse para que você adormecesse, mas gostaria particularmente de contar a nossa. Como um livro com tanta alma e amor que transborda, como um história que não foi feita pra ter fim. Mas que teve.

Deixe uma resposta

