Seu suor, melhor fragrância.

Ultimamente tenho pensado menos em você. Os dias cheios e o tempo que passa sem pedir permissão me levaram pra longe de toda a saudade que eu sentia de nós. E mesmo que olhar pra você não me faça mais sentir tanto calafrio assim, em dias, como os de hoje, sinto seu cheiro e desejo poder senti-lo além daquilo que vivo em meus pensamentos. Dia desses percebi que você mudou de perfume. Mas afora isso, o cheiro do seu suor depois de nos amarmos intensamente continua sendo o meu preferido. Se algum dia inventarem de engarrafar os perfumes, procurarei desesperadamente o cheiro dos seus lençóis, pois eles guardam tudo aquilo que eu gostaria de sentir intensamente novamente. Sinto sua falta. Inconscientemente, todos os dias. Mesmo sem lembrar, eu lembro. Mesmo sem falar, eu digo. Mesmo sem escrever, está gravado em mim. Eu te amo, essa é a verdade. E mesmo em 60 anos, o seu cheiro ainda me rememorará à uma época em que eu amei e fui amada verdadeiramente.

Um comentário sobre “Seu suor, melhor fragrância.

  1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 gosto muito dos seus textos, são sempre intensos, mesmo os mais leves, como se escrevesse com a alma e não com palavras!

Deixe uma resposta

