Day by day.

Preciso de alguém.

Eu ando precisando de alguém. De alguém que se importe. Se importe pelo motivo das minhas lágrimas e dos meus sorrisos. Se importe pelas minhas palavras e pelos meus silêncios. Que queria saber o que eu penso sobre o futuro e o que eu aprendi com o que passou. Que vibre comigo os meus quilos perdidos e que me ajude nisso. Preciso de alguém que me abrace e não se importe com o tempo que esse abraço possa demorar. Que ouça minhas alegrias e também meus momentos difíceis. Preciso de alguém que me chame pra jantar e que também me chame pra balada. Que me incentive a ir pra academia, mas que me mande ir dormir quando eu chegar depois de um dia cansativo. Preciso de alguém pra dizer que eu me sujei de sorvete e que minha camiseta está ao contrário. Alguém que me pergunte se eu estou bem e que se importe em saber a resposta. Alguém que leia os meus textos e me chame de dramática ou mesmo de romântica, mas que leia os meus texto (ou que pelo menos finge que lê). Preciso de alguém que queira está comigo e não que me chama apenas quando estiver sozinho. Alguém que se lembre de mim em um dia feliz e com bons momentos para serem compartilhamos, e não apenas quando precisar que alguém leve o cachorro pra passear. Preciso de alguém que me olhe e me veja. Que me escute e que me ouça. Alguém que lembre o que eu falei ontem. Preciso de alguém. Pra ontem. Sozinha eu não consigo mais.

Deixe um comentário

