Das lembranças que uma música traz.

Todos os dias minha mente é invadida por um turbilhão de lembranças. Boas e ruins. Saudosas em sua grande maioria. Hoje me veio a lembrança de quando ouvi “Someone Like You” pela primeira vez. Estávamos no seu carro e você me mostrou essa música com um entusiasmo inacreditável. Perguntei o que ela queria dizer já que meu inglês naquela época era de básico à inexistente. Consigo refazer as cenas de forma exata em minha mente. Estávamos indo ao Shopping comprar algumas roupas para o Reveillon. Ouvimos algumas vezes até que eu pudesse sentir, mesmo sem  compreender muito a mensagem que aquelas palavras cantadas estavam passando. Foi a partir daí que me tornei fã incondicional de Adele. Graças à você. Devo muitas coisas à você. Pena que, se eu algum dia tiver coragem de te dizer isso, você não acreditará. Dos grandes arrependimentos que trago dentro do meu peito, ter desistido de nós é o maior deles. Sinto sua falta. Já disse tantas vezes que é mais natural do que eu imaginei que um dia seria pensar sobre isso. Queria tentar resolver as coisas e te procurar, mas tenho tanto medo que acabo sempre nessa inércia desenfreada. Espero que também tenha boas lembranças de tudo o que tivemos. 

Deixe uma resposta

