Sobre essa minha ausência.

Hoje me toquei que fazem 47 dias que eu não escrevo por aqui. Não sei explicar os motivos que me fizeram ficar tão distante. A vida corrida, talvez seja um deles. Mas mais do que isso. Sinto que algo mudou. E não sei o que. Estou esperando descobrir para poder vir aqui, e transformar tudo em linhas e divagações.

Um comentário sobre “Sobre essa minha ausência.

  1. Riih disse:

    E eu senti tantooooooo a sua falta.!!😦
    Por favor escreva, eu preciso te lê para me sentir melhor em minhas tristezas e frustrações…😦 Obrigada.!!
    PS; Tê lê me alivia a dor da alma.!!
    Bjos :*

Deixe uma resposta

