Essa sua mania.

Você e essa sua mania de aparecer quando tudo tá indo tão bem. Quando parece que finalmente te esqueci, você aparece e me faz lembrar que eu ainda te amo. Quando te vejo, é como se tudo acontecesse mais uma vez. Eu te olho nos olhos, e lembro dos momentos que partilhamos em silêncio, com olhares que me invadiam os pensamentos, que proferiam sentimentos. Nós nem precisávamos de palavras. Mas agora, você me vê e desvia o olhar, passa por mim enquanto te vejo partir. E isso se repete mais uma vez, e outra vez, e outra vez, e outra vez e outra vez. Não suporto tantos reencontros e despedidas sabendo que você está mais aqui. Sabendo que não vou mais poder te ligar um pouco depois de te encontrar e dizer que já estou com saudades. Sabendo que agora você foi realmente embora.  Dessa vez, da minha vida. Sei que posso parecer forte, mas meu coração é mole. Acredite, só uma despedida já fora o bastante. Eu sei que preciso ser forte pra seguir adiante, mas você me faz fraca. Você consegue arrancar minha espada e me derrubar do cavalo num só golpe. Você ainda tem o poder de me desarmar. Ah, você e essa sua mania de aparecer quando tudo tá indo tão bem. Você e essa sua mania de me lembrar que eu ainda te amo.

Deixe uma resposta

