Eu não confio mais em você!

Eu não confio mais em você!

Sei que essa palavras podem parecer bruscas logo de início, podem parecer ríspidas, e até um pouco sinceras demais, mas essa é a grande verdade. 

Eu não confio mais em você!

E isso é grave! Pelo menos pra mim. Talvez pra você não seja, porque eu na sua vida sou uma mistura de tanto faz com pode ser, mas pra mim isso tem um significado muitíssimo grande.

Eu confiei em você. Muito! É certo que eu nunca teria coragem de, por exemplo, colocar algo muito importante em jogo nas suas mãos, porque eu sempre soube que você prefere qualquer outro em detrimento a algo que me envolva, mas eu confie sim em você! E isso em si já é um milagre.

Pensando um pouco enquanto teço essas linhas, percebo que a frase certa seria “Eu não confio mais em vocês”. Porque, infelizmente, o mal causado foi extensivo, expansivo e irretratável.

Sabe aquela história de que ‘cristal quebrado não cola jamais‘? Então! Vocês quebraram o meu cristal, quebraram a mim, ao meu coração, e a minha confiança.

Essas linhas nada mais são do que um desabafo já que nunca vou ter a oportunidade de te dizer isso, porque vocês simplesmente, não se importam. Em si e pra si, vocês sempre serão suficientes.

O que é uma pena porque eu preciso muito de vocês, dia após dia.

Não sou de falar muito de pedir explicações sobre as atitudes das pessoas, mas se eu pudesse dizer apenas uma coisa, seria a de que eu não confio mais em vocês!

Deixe uma resposta

