.

Eu só queria escrever, já que eu não consigo dizer, que eu estou magoada. Estou com medo de me abrir novamente. Como eu disse uma vez, eu sempre percebo as coisas que estão acontecendo ao meu redor. Sempre! E me entristece, de repente, perceber que aquilo que há muito vem sendo jogado na minha cara não passa de uma triste realidade. E pior do que isso, não há o que eu possa fazer. Por isso o meu silêncio. Por isso a minha ausência de sorrisos. Simplesmente porque eu cai e não estou conseguindo me levantar, e dá a mão para que você me ajude está fora de questão. Eu não sou com raiva, eu estou apenas triste. Com você e comigo. Principalmente comigo, por achar que eu seria alguém significante ao ponto de merecer toda a sua sinceridade e amor.

Deixe uma resposta

