Bolinhas amarelas.

Eu nunca tinha escutado nada sobre essas tais bolinhas amarelas. Bolinhas amarelas me lembram apenas uma piscina de bolinhas, onde as crianças se jogam sem medo de ser felizes. Se escondem, escondem objetos. Mergulham como se não houvesse amanhã. Bolinhas amarelas, azuis, vermelhas, verdes… Ninguém nunca me disse que bolinhas amarelas significam alegria, ou mesmo algo semelhante. É certo que já tinha ouvido que amarelo é uma cor feliz, e que traz felicidades, mas essa das bolinhas amarelas é meio novo pra mim. Mas, até que eu gostei. Talvez nem tanto por serem bolinhas, ou por serem amarelas, mas pela preocupação. Não posso negar que meus dias tem sido meio cinzas. Meu sorriso anda meio em falta e meu entusiasmo já me deixou faz tempo, mas sabe pequena, eu não sou tão triste assim, é só que eu ando meio cansada. Algumas coias acontecem pra nos fazer perceber que, definitivamente, tudo pode acontecer. E por mais que queiramos, essas coisas não são fáceis de serem esquecidas. Não podemos deixá-las pra depois, pra amanhã. Não dá. Talvez eu só precise dar tempo ao tempo. Reorganizar meus pensamentos, minhas emoções. Ativar aquela peneirinha nossa de todos os dias. Esses dias tem sido difícil levantar da cama, mesmo sabendo que o Sol está lá fora pronto para aquecer o meu coração e que o céu  me convidava pra a farra de viver. Mesmo sabendo dos meus dias cheios, todos os dias dessa semana eu acordei com preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem perceber. Eu não sou tão triste assim, pequena, é só que eu ando meio cansada. Eu também queria conseguir enxergar as bolinhas amarelas, mas é que estou meio cansada.

Deixe uma resposta

