.

Eu não sei bem se o que eu ando fazendo é certo. Ouvi uma moça no correio dizer isso. Não sei do que se tratava. Mas, essa questão do certo e do errado é meio relativa. O que é certo pra mim, pode não ser para Maria, João, Fernando e para várias outras pessoas. Talvez não se encaixe para eles. Como o que é certo para Maria, João, Fernando, pode não se encaixar para mim. Cada pessoa tem uma percepção diferente da realidade. E quer saber? É por essa e outras coisas que o mundo é o que é. Apenas tenha tolerância com o diferente. Afinal, se existissem pessoas sempre iguais, como eu iria escrever? Seriamos todos um padrão da sociedade controladora e nada na vida teria graça.

Deixe uma resposta

