Hello

Oi, amor, sou eu.
Eu sei que faz um tempo desde a última vez que eu pude te chamar assim.
Eu estava aqui me perguntando se depois de todos esses anos, você gostaria de se encontrar comigo para falarmos sobre tudo. Sobre nós, sobre você e sobre mim.
A verdade é que as pessoas dizem o tempo todo que o tempo cura tudo, mas é eu não estou nem um pouco curada.
Oi, amor, você poderia me ouvir um segundo?
Eu sempre me pego pensando em todos os sonhos que nós tivemos. Sobre como costumávamos imaginar o que seriamos no futuro, quando éramos mais jovens e livres. E as vezes, eu quase esqueço como era o mundo antes de tudo cair sobre nós.
Me desculpe por tudo o que eu fiz.
Poderíamos conversar?
Eu estou tentando, eu estou tentando te pedir desculpas por ter partido seu coração. Mas você sempre foge, claramente isso não te machuca mais.
Eu espero que você esteja bem, afinal você conseguiu sair dessa cidade onde nada acontece.
Amor? Eu te amo.
Não é segredo, é só que nós dois estamos ficando sem tempo.

Deixe uma resposta

