Sementes certas.

Eu tinha palavras tristes para mostrar hoje aqui. Mas eu li. Li de novo e percebi que eu não sou amarga assim. Percebi que aquele otimismo que eu sei ter não morreu, nem mesmo está adormecido. Porque eu sei que minhas palavras refletem quem eu sou e eu não sei ser só tristeza assim. Não sei sentar e esperar a tristeza passar. Não é possível negar que a tristeza dos meus olhos inundaram minha alma, e a falta que o teu sorriso me faz é imensa. Mas entrar num ciclo vicioso de lágrimas e palavras tristes seria como chamar pra perto de mim o que sempre quis que ficasse longe daqui. E é assim que eu vou… Passo a passo, de palavra em palavra, contendo a lágrima e cultivando um sorriso. Porque sempre na vida eu aprendi que a gente colhe o que planta. E hoje mais do que nunca eu sei que estou usando as sementes certas: otimismo, esperança e verdade.

Deixe uma resposta

