Da coragem que me falta…

Já te disse, nas entrelinhas mais salientadas, nas indiretas mais endireitadas, e na linhas tortas mais organizadas. Eu já tentei, já tentei falar tudo o que sinto quanto eu te vejo. Já tentei compor versos para ao menos tentar, tentar fazer você enxergar como sonho com o seu beijo. Já tentei te falar, procurei as muitas maneiras de te contar, usar das mais belas palavras para te explicar, mas, se você parar pra pensar, não é tão difícil assim. Só queria te fazer ver que você é tudo pra mim. Ah, como eu queria. Queria fazer você saber. Por favor, procure entender, você é a minha única razão de ser. Passei tanto tempo procurando palavras perfeitas, tentando expressar por linhas estreitas o que sinto por você, quando três palavras, somente aquelas mais curtas e mais certas, das mais ousadas e diretas são suficientes. Eu sei que por elas você vai entender. Eu só queria dizer que eu amo você. Elas custam a aparecer, mas, por mais difícil que pudesse parecer, elas sempre estiveram nos meus olhos, estampadas para você ver. Eu acho que eu sei o que faltava: coragem pra ir e te dizer.

Deixe uma resposta

