Manifesto para alguém que levou um pedaço de mim.

Faz tempo desde que você se foi, mas eu só queria dizer que o teu espaço continua aqui. Podem passar muitos anos, mas existem aquelas pessoas que a gente não esquece. Pode ser por terem sido boas ou ruins, engraçadas ou chatas, amorosas ou frias, podem até ter ficado muito tempo ou pouco, nada disso importa, elas permanecem. E assim, encontro, enfim, o melhor tom pra dizer que você levou um pedaço de mim. Grande. O seu amor por mim acabou, mas a saudade em mim não passou e você continua aqui. Continua sendo tudo aquilo que eu sei sobre o amor, relacionamentos, acertos e erros. Não sei bem como intitular esse meu ato de escrever aqui pra você. Vou chamá=lo de Manifesto Para Alguém Que Levou Um Pedaço Meu. Espero que você tenha guardado esse meu pedaço aí com você, assim como eu espero que lembre de mim e das nossas histórias. Que olhe para quele livro com fotos em p&b e sinta que tudo isso um dia foi real e que tudo que senti foi sincero. Espero que esteja feliz. O lugar do pedaço que você tirou continua aqui e nunca vai ser tomado por qualquer outra pessoa. É o meu quarto vazio interno, que eu não deixo colocarem bagunça nenhuma e nem acumular pó. É teu. No fundo existem aquelas coisas que permanecem. A gente não sabe que nome dar a elas, ou qual sentimento sentir, elas simplesmente são suas. É, é teu, é meu e um dia foi nosso. Hoje é só um manifesto para aquele alguém que levou um pedaço meu.

Deixe uma resposta

