.

Eu amo alguém. Intensamente há alguns anos. Não, não estamos juntos. Foi difícil. Doeu. Mas eu ainda amo. Amo porque foi bom, amo porque foi sincero, amo porque foi bonito. E sobre você me perguntar se eu não quero substituir esse espaço vazio no meu coração… Não há espaço vazio aqui. Há um espaço preenchido pela ausência de alguém que sempre será dono daqui. Eu tenho quase 1/4 de vida… Demorou tanto para que eu pudesse ficar de pé novamente depois de tudo. Eu cheguei a pensar que não iria conseguir. Noites em claros, doses diárias de calmantes e destilados. Por que passar por isso de novo? Tentar viver um amor novo se todo o amor que eu tinha pra dar pra alguém eu já dei? Estou aqui, meio sozinha, mas sempre trago alguém no pensamento e no coração. Além do mais, acredito em amores eternos. Se as pessoas que estão juntas podem se amar pra sempre, por que as pessoas que estão distantes e separadas também não podem? Talvez você pense que eu esteja sendo radical ao decretar viver apenas uma única história de amor em toda a vida, mas essas são apenas as coisas nas quais eu acredito. Desculpe se não era a resposta que você esperava, mas é a única explicação que eu tenho pra te dar.

Deixe uma resposta

