your eyes

Os dias têm sido corridos. Dias viram semanas e semanas viram meses muito rápido. Um amontoados de coisas pra fazer e a cabeça a mil enquanto me perco em papéis, processos e planilhas. Vou dormir tarde e acordo cedo demais pra perceber que a minha vida está passando por mim e eu não estou vivendo. Mas pouco antes de ferrar no sono, é o brilho dos seus olhos que me vêm à mente. Não sei como, mas você ainda é o meu último pensamento antes de dormir. Talvez seja porque à noite era o nosso momento mais esperado, quando finalmente estávamos a sós, juntos ou separados. Nada mais importava, éramos apenas nós. Sei que quando olho em seus olhos denuncio a minha condição de um ser perdidamente apaixonado, mas não me escuso de olhar bem no fundo deles, não mais. O fato é que existem dias piores do que outros, existem momentos em que eu só queria esquecer tudo de vez, e ainda assim eu sorrio com o canto da boca quando eu fecho os meus olhos e lembro dos seus. 

Deixe uma resposta

