Apenas saudade.

Ontem eu me peguei pensando em você. Já faz tempo, eu sei, mas de vez em quando minhas memórias traem meu autocontrole quase sempre racional e me transportam para uma o passado. Não sei como você está hoje, mas espero que não escadas por ai pra você descer correndo. Mas tomara que continue com aquele sorriso torto quando fica sem jeito e que ainda tome banho escutando música. Será que você ainda tem aquela mania boba de andar pela casa de moletom ou de dormir com o celular em baixo do travesseiro? Fico lembrando daquela mania irritante de me fazer cócegas na barriga e de me fazer rir depois de uma briga. Faz tempo que não nos falamos antes de dormir, mas eu lembro perfeitamente da sua voz de sono. Quanto a mim, estou olhando com calma pela janela e degustando o meu chocolate quente. Hoje eu faço questão de tomá-lo sempre as quintas. Resolvi voltar pra academia, tomara que dê certo meu plano saúde forever. Eu ainda faço e refaço os meus horários, meus olhos ainda ardem quando eu lavo o cabelo e estou dormindo fora de casa todos os dias. Conheci algumas pessoas interessantes, mas ninguém pra dividir a vida. Não se preocupe, olhar pra você não me dói mais. Seu sorriso está guardado nas minhas boas lembranças. O que me deu hoje foi só saudade.

Deixe uma resposta

