Se alguém estiver ouvindo.

Às vezes me sinto idiota olhando pro céu e pedindo alguma coisa, mas é estranho que a maioria das pessoas só faça isso quando sente o coração apertado. Se alguém tiver ai pra me ouvir, que leve tudo o que eu disser pro seu coração. Queria que entrasse uma brise, tocasse seu rosto – como um beijo – e mostrasse que eu ainda sinto carinho. Depois de chamar sua atenção, que a brisa te envolvesse e desse um abraço. Sinto saudade desse abraço. Sinto falta das suas mãos. Se agora olhando pro alto, algum ouvido estiver atento, que possa ouvir meu lamento. Quem chora hoje sou eu, mas sei que fui eu quem te fez mal. Eu fiz tanta coisa. Se essa brisa que entrou pela janela e te deu um beijo e um abraço pudesse soprar em seu coração, que ela embalasse um pedido de desculpas. Sincero. Envolvido no mais profundo arrependimento. Vou ter a vida inteira pra me arrepender disso. Vou contar a alguém um dia sobre como perdi um amor que era pra ser pra sempre. Você sabe, se é que tem alguém aí me ouvindo, que minhas mãos estão de certa forma, atadas. Você me pediu pra sumir. Te entendo. E se essa desculpa pudesse – além do beijo, do abraço e das desculpas – deixar um recado, que dissesse que eu ainda te amo. Mesmo que você não acredite. Mesmo que você sorria e diga baixinho que é mentira. Mesmo que nunca mais eu tenha outra chance. Eu te amo, você sabe – se é que tem alguém aí pra me ouvir.

Deixe uma resposta

