.

Demorei menos do que 24h pra entender qual o sentimento que me fez dormir tão bem noite passada.  Demorei menos que isso, porque eu não fiquei fazendo suposições em claro na madrugada, não fiquei imaginando conversas, inventando respostas para as minhas perguntas. Demorei pouco, mas quando finalmente descobri, foi como se eu tivesse morado 5 anos. Estive feliz. Fui feliz. Estou feliz. E isso, pela primeira vez, não está associado à alguém ou a algo, mas sim a mim. Pela primeira vez não foi ruim, pela primeira vez foi espontâneo. Não sei explicar bem o que aconteceu, porque ser feliz não foi muito o que eu fui nos últimos anos, mas eu acho que o que eu estou sentindo é sim felicidade. Por ter ultrapassado barreiras, por ter vencido a mim mesma. É certo que eu tive que segurar bem as mãos uma na outra e repetidamente pedir a Deus que fizesse elas pararem de tremer, mas dessa vez, deu certo. Minha respiração conseguiu ser controlada e meu coração bateu num ritmo compassivo e tranquilo. E isso é em si já é um milagre, e tão inédito o quanto foi tudo esta noite. Espero que esse seja o começo de um novo momento.

P.S Foi muito importante saber que você também lembra.

Deixe uma resposta

