Apenas mais um pra você.

“Não faltou respeito. Não faltou carinho. Não faltou amor. Você e eu sabemos bem disso. Foi de verdade. Com você vivi momentos que levarei para sempre comigo. O nosso primeiro beijo. Nós no sofá da sala. Uma noite inteira em claro. Aquele sorriso que me fazia flutuar. Todas as vezes que você me segurou quando o meu mundo ameaçava desabar. Isso tudo não se apaga. Você faz e sempre fará parte do meu mundo de lembranças. Deus sabe o quando eu queria que tudo tivesse dado certo. O quanto eu me dediquei, mesmo que não tinha sido suficiente. O quanto eu passei por cima do meu orgulho. O quanto eu fiz de tudo para que nunca saíssemos de nós. Por tantas vezes fui dormir chorando. E eu vi e sou grata também pelo seu esforço. Eu me esforcei, do meu jeito torto, mas me esforcei. Até que chegou o dia em que você percebeu que estávamos nos matando aos poucos. Acho que você percebeu que nossos momentos de tristeza eram mais intensos do que nossos momentos de alegria. Talvez você tenha chegado a conclusão de que tudo era um misto de qualquer coisa, menos de amor. Talvez uma combinação de posse, comodismo, insegurança e ciúmes. Eu queria muito acreditar que aquele monte de cinzas era uma bela fogueira. Não era. Foi um dia. Uma das belas que já vi. Quente e brilhosa. Mas, apagou. Acabou. É tão difícil aceitar quanto um sentimento termina. Acho que você cansou de sentir solidão á dois. Cansou de se prender a algo que não existia mais. Queria ter me cansado, mas eu te amava tanto. E então você me disse que queria que eu partisse. Por muito tempo eu alimentei uma certa raiva dos nossos erros. Fugi de você. Fugi desse sentimento que ao longo dos anos só aumentou. Mas quer saber, a vida tem dessas coisas. Um relacionamento é um contato de alto risco que pode ser quebrado, a qualquer momento, por qualquer parte. E hoje, do fundo do meu coração, desejo que você seja tão feliz quanto já me fez um dia.”

Deixe uma resposta

