.

Desculpe dizer, mas não tenho escolha.
Tentei tantas vezes seguir você, mas cada vez que eu te encontro eu me perco mais.
Tentei escapar, e achar a saída de um mundo que eu nunca quis viver. Te ver como sempre te vejo vai me cegar.
Tentei consertar e mudar minha vida.
Brinquei de aceitar e paguei pra ver, mas toda vez que eu te vejo, eu mudo o canal.
Não pense que vai apagar da memória as coisas que os outros não vão saber. Eu sei muito mais do que eles sobre você.
Te esquecer… Você não sabe o quanto eu já tentei!

Deixe uma resposta

