Fique pra sempre comigo.

Nunca mais fui a mesma depois que te conheci. Antes eu pulava de paraquedas, hoje sempre que faço algo um pouco mais arriscado lembro da sua voz em dizendo: “Se cuide, por favor!” Ainda que a vida e o amadurecimento tenha nos feito distantes, ainda que  você tenha percebido que somos diferentes ou incompatíveis, que tenha dito que exagerei na dose nisso ou aquilo, que não precisava ter sido tão severa ou tão melosa, ainda que venha a me acusar por seus traumas, fantasmas e medos, mesmo assim serei grata à Deus pelo dia em que você despertou-me para um sentimento nunca antes vivido. Justamente quando eu achava que tinha controle sobre tudo, você veio para me dizer que não controlo nada. Quando eu acreditava que já tinha amado demais, você me faz sentir uma aprendiz em matéria de amor. Quando meu coração tinha se tornado modelo de perfeição e assepsia você invadiu mudando tudo de lugar, sujando as paredes e estofados com seus dedinhos melados, restos de pipoca e confetes coloridos, agregando aos ambientes fotografias, livros sobre filosofia, bicicletas e skate. Quando achei que era capaz de racionalizar tudo, você me fez adquirir o 6º. sentido. Não motivos para lembrar das brigas e birras. Não tinha preço a alegria estampada nos seus olhos todas as vezes que eu aparecia na porta da sala, o abraço forte que você me dava, o beijo carinhoso e a voz doce dizendo “Oi, amor”. Espero que na sua vida você encontre em mim, algum dia, o vínculo para uma época feliz, e tudo o que ela representa, o refúgio onde poderá se mostrar imatura (o), muito resmungão (ona) independente da idade que tiver. Acima de tudo estarei atenta para que jamais perca a ligação com quem eu conheci, admirei e tanto amei, quem gostava de correr, se escondia de mim atrás da porta de despensa e que colecionava sonhos. Quem me abraçava e dizia “Por favor, fique aqui pra sempre comigo!”

Deixe uma resposta

