Depois de mim.

Ei? Como está a sua vida depois de mim? Será que ainda se lembra das vezes que te fiz sorrir? Será que existe alguém dizendo que te ama antes de você dormir? Fico aqui pensando… Será que você da nossa data? Olha, por aqui continua tudo igual. Sou a mesma. Sinto saudades até mesmo das nossas brigas. Ei! Quero ver se tem coragem de dizer que isso é só comigo. Por que você não me liga pra dizer que me ama? A gente mandar avisar que aquele fim foi só uma curva no caminho. Pra falar a verdade, estou com a janela do wapp aberta só esperando você falar. Estou na porta da sua casa, esperando você sair sorrindo pra me encontrar. 

Deixe uma resposta

