Você foi meu erro mais bonito

“Fui contra alguns princípios pra fazer o que tive vontade. Fui contra uma concepção pré formada sobre o que era certo e errado. Sabia da dificuldade dessa relação, mas não recuei. Apesar do medo, criei coragem pra continuar errando – ao ver dos outros. Pra mim era certo.

Fui contra meus conselhos. Sabia do perigo que era me apaixonar por você e mesmo assim continuei. Não parei quando eu tive chance. Sabia das consequências de nossos atos, mas estar contigo anulava todos os problemas. Enfrentei palavras duras dizendo que eu fui tudo que sempre lutei pra não ser, por você, por nós.

Quero que saiba, você foi o meu erro mais bonito. Erraria novamente se eu pudesse te ter mais uma vez. Erraria novamente se eu pudesse ter você nesses dias frios. Eu sabia de todas impossibilidades de sentir isso por você, mas eu continuei. Insisti. Você foi o único erro que eu insisti sem medo.

Ninguem teve culpa. Simplesmente aconteceu. Mudei minha forma de julgar. Mudei as concepções pré formadas. Mudei certezas de lugar. Mudei meu jeito de pensar. Só não mudei o que eu sinto por você. O mundo dá voltas né? E tudo bem com isso.

Espero que nossos erros um dia se tornem o nosso acerto.”

Perdoando o Adeus

Deixe uma resposta

