Amor não acaba!

Vez em quando eu tento me convencer que esse sentimento já acabou. Vez em quando eu tento me convencer de que não pensar em você por uns dois dias mais ou menos já é sinal de que tudo isso está ficando para trás. Mas a verdade é que eu te amo. Eu te amo como sempre te amei. Te amo com cada parte do meu ser. Eu te amo como se eu simplesmente não tivesse sofrido nada. Te amo como se você ainda me desejasse boa noite e bom dia! Eu te amo como se a qualquer momento eu pudesse receber uma ligação com o “LP” na tela do meu celular. E não importa se você está aqui, ali, a 200 km ou a milhas e milhas… Eu te amo. E isso não muda, porque amor nunca acaba. Não é?!  Amor nunca acaba. Por isso é que meu peito aperta quando sinto sua falta. Por isso é que ainda sonho com você. Por isso é que eu ainda espero por você. Como eu te disse que iria fazer. Eu te amo e não há algo que alguém possa fazer para mudar isso! 

Deixe uma resposta

