Rascunhos.

“Emails digitados e nunca enviados. Mensagens escritas no bloco de notas e nunca lidas. Mensagens escritas na janela da conversa, mas nunca enviadas. Papéis escritos em cima da cima, mas nunca lidos. Textos de desabafo escritos com tinta permanente. Rabiscos desenhando o desastre. Letras espalhadas relembrando o passado. Lembranças escritas em lápis, nunca apagadas. Frases entre aspas pra não gerarem perguntas. Livros grifados. Músicas com refrões desconhecidos.

Onde você vai guardar o rascunho dessa história? Já percebi que não se pode apagar a biblioteca da memória. Será que seu rascunho foi pro lixo? Ou será que guardou na gaveta da saudade? Janela aberta pra te ver online, hora ativada pra ver quando você foi dormir. Correndo pra longe da vontade de falar com você. Abrindo e fechando a tela do celular. Evitando conversar sobre o que aconteceu, com quem quer que seja. Mensagens escritas e nunca apagadas. Memória cheia, mas nunca restaurada. Fotos preenchendo vazios. Bagunça que tem demorado pra se arrumar.

Algumas certezas foram mudadas. Alguns textos modificados. Algumas frases, sem aspas. Algumas mensagens deletadas depois de um tempo. Emails salvos em preto e branco. Lembranças manchando os papéis em lágrimas. Tinta borrada. Desenhos sem sentido jogados fora. Desenhos sem colorir. Canetas com a tinta impermeável gravando em papéis o que não quero esquecer. Rascunhos de uma história sem fim mas que terminou.

Rascunhos de conversas inacabadas. Rascunhos de uma despedida que nunca existiu. Rascunhos de músicas a serem mostradas. Rascunho de textos jamais compartilhados. Rascunhos de desabafos. Rascunhos de pedidos nunca feitos. Rascunho de promessas não cumpridas. Rascunho de mentiras e desculpas. Rascunhos de histórias sem sentido. Rascunhos de filmes não assistidos. Rascunhos de dias e meses sem te ver. Rascunhos marcando o tempo na esperança de que você volte e eu não precise mais contar.

Rascunhos de problemas não resolvidos. Rascunhos de um amor que ainda está escrito, e jamais será apagado.”  (https://perdoandooadeus.wordpress.com)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s