Chuva e lembranças…

image

E eu nunca vou esquecer daquela noite que você saiu correndo e me deixou contando as gotinhas da chuva no vidro da janela, enquanto tentava lembrar em que momento da minha vida eu decidi que contar com você seria uma boa opção. Eu ainda não sei o que estava mais embaçado… Se o vidro gelado, minha cabeça ou o meu coração… Mas na mesma fumaça que unia todos esses pensamentos eu conseguia ver um desenho no vidro, na chuva, no escorrer das horas… Uma mensagem mais ou menos assim “eu nunca prometi não falhar com você”. Talvez a gente só lembre daquilo que conforta o coração.

Deixe uma resposta

