Sua canção.

Só me diz se é o que você sempre quis
Se isso vai te fazer pensar
Já que não pode me ajudar

Deixa assim, deixa tudo só pra mim
Deixa eu ver no que vai dar
Porque eu só quero ser feliz

Vou esperar por você em todo lugar
Mesmo sabendo que não vai voltar

Ilusão que destruiu meu coração
Não me deixa mais sonhar e me impede de chegar
Veja bem, faça o que quiser fazer

Vou escutar quando a sua canção tocar
Mesmo sabendo que não vai voltar

Vou esperar por você em todo lugar
Mesmo sabendo que não vai chegar

Um comentário sobre “Sua canção.

Deixe uma resposta

