Algo maior.

Eu estava sentada a alguns metros de você e não havia outro lugar que eu quisesse estar… Te olhei com o canto do olho, com certo medo de encontrar teus olhos no caminho, eu sabia que se eu os encontrasse perderia o foco, a direção e o ar…  Eu ficaria horas te olhando e tentando decifrar o poder que você desenvolveu sobre meus batimentos cardíacos, e com certeza descobriria apenas que tenho um coração forte que não explode de bater tão rápido quando você solta aquele sorriso despreocupado, que faz o brilho do sol deixar de significar algo perto de tanta luz… Se isso não for amor, só pode ser algo maior…

 

Deixe uma resposta

