Sentada na mangueira.

E me toma um medo desenfreado de te contar todas as coisas. Medo de falar pra você de todo esse turbilhão de sentimentos, dessa inquietude e essa vontade enlouquecida de passar todos os segundos do meu dia ao teu lado. Porque, no fim das contas, eu não quero te ver saindo pela mesma porta que você usou pra entrar na minha vida.

Tenho dormido pouco e sonhado muito.

Eu só quero que você saiba que estou pensando em você e que eu te amo cada vez mais, ok?

Até mais tarde.

Um comentário sobre “Sentada na mangueira.

  1. Bem… Não sei ao certo de quem se trata, mas não acho que essa pessoa queira sair da sua vida tão cedo. Ao menos que você não seja uma boa menina e tome água depois do chocolate quente outra vez. Assim como eu, ela também vai se chatear… – fica a dica – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

Deixe uma resposta

